Single: Coscarque - Scarface Part. Dj KL Jay Prod. StereoDubs

Assim como na vida de Tony Montana no clássico cinematográfico, o papo aqui é tráfico. Mas no lugar das substâncias ilícitas comercializadas pelo mítico personagem interpretado por Al Pacino, no trabalho do MC Coscarque é a boa música que é traficada através dos auto-falantes. Scarface é o título do single que o MC lança nesta segunda 17.06 e que retrata de forma poética e criativa a movimentação inerente à vida dos operários da música rap.

Scarface conta com instrumental moderno produzido a fino trato pela dupla Stereodubs - conhecida por trabalho com nomes como Flora Matos e Kamau - e, para enriquecer ainda mais a música, os scratches e colagens foram feitos por um dos melhores DJs do país, KL Jay, responsável pelos toca-discos dos Racionais MCs.

Esse é o primeiro single da carreira solo de Coscarque - também integrante do grupo Versu2 - e já mostra a versatilidade do rapper baiano em rimas com referências que vão desde futebol a questões políticas, passando por programas de TV e clássicos do cinema. Suingue na levada, letra criativa e a energia do instrumental são as características que colocam Scarface entre os bons lançamentos da música em 2013. "Quer saber quem tem música da boa? Liga pro Cosca!

Contatos:
Produtora: Lisia Lira – liralisia@gmail.com / 71 8646-7144 e 75 9136-6581
Coletivo Boom Clap – boomclaprec@gmail.com
Coscarque – cosquality@gmail.com / Tel: 71 – 9307.4775 / 71 – 8724.7563
Versu2 – www.versu2.com

Enviar um comentário

0 Comentários